Olá!
Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. Isso pode ser feito acessando nossos canais de atendimento descritos no topo e no rodapé do site.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
Você tem prazo legal máximo de 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução no caso de arrependimento. Mas atenção: No caso de devolução a mercadoria deverá retornar para nosso depósito nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres e embalagem intactos e com todos acessórios que acompanham o produto (normalmente esses seguem dentro da caixa). A embalagem não pode ter sido danificada ou violada e o produto deve retornar ao nosso depósito com a mesma embalagem com a qual foi entregue em sua casa. Além disso, esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
As despesas e a logística de frete para o retorno da mercadoria são de nossa responsabilidade.
É portanto necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que terá prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. A forma do estorno também dependerá das políticas de sua administradora de cartões de crédito.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.